Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O QUE EU QUERO?



Quero o que está dentro do seu coração
Quero o que está dentro de sua alma
Quero seu sorriso alegrando o meu dia
Quero ser feliz em sua companhia

Quero o seu ombro para me amparar
Quero sua mão a me levantar se eu cair
Quero seu abraço para sentir o seu calor
Quero ser sua amiga e seu grande amor

Quero ser consolada se um dia eu chorar
Quero sentar no seu colo e sua boca beijar
Quero que me leves pra cama para dormir
Quero que seja você o lençol a me cobrir

Quero seu toque e seu beijo molhado
Quero sentir você totalmente em mim
Quero acordar com você do meu lado
Quero dar-te um amor sem fim.

M@ José


Nenhum comentário: