Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AMADA LUA




Tu és o encanto que eu gosto de ter
Com tua beleza sempre exuberante
Momento lindo de amor e de prazer
Uma deusa nua a espera do amante

Quero contigo mergulhar nos mares
Buscando o teu brilho, linda princesa
Atravessar fronteiras, passear nos vales
Admirar-te na mais pura e real beleza

Meus sentimentos fluíram qual torrente
Transformaram-se de imediato em poesia
Meus versos dediquei-te verdadeiramente
Com palavras de felicidades e harmonia

Oh Lua! Vem amar-me com teus beijos
Sem ter ninguém para nos atrapalhar
Pois conheces bem os meus desejos
E a minha intensa vontade de amar.

M@ José

Nenhum comentário: