Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

domingo, 18 de março de 2012

O SOL E A LUA

Tu és o Sol
Meu astro rei
Eu sou a Lua
Rainha tua
No céu do Amor
A te desejar!


Sou sonhadora...
E no sonhar
das minhas noites,
diviso na escuridão
o lume dos olhos teus
iluminando os meus.


Saudade dos nossos
momentos de cada dia.
Pensamentos...
Os meus olhos úmidos e
sem alegria, são os reclames
desta minha Poesia.


M@ José

2 comentários:

Unknown disse...

Meu anjo amigo, você com uma página e nada me disse sabendo que amo ler seus poemas. Seus poemas são belos, suas poesias exalam uma boa essência. Não deixe de me comunicar quando postar outras porque sabes que sou teu fã.

Anônimo disse...

kksklsklsdkskjsklVejo que conseguiu voltar a postar, que bom!
Siga-me no blog "Poetas de todos os Cantos

Bjss!