Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

domingo, 18 de março de 2012

MULHER FELIZ

REVISTA
"A sociedade contemporânea, de imagens e consumo, produziu em nosso imaginário um tipo de mulher ideal. Ela é competitiva, para garantir seu espaço social: sensual e elegante, para manter-se atraente e bonita; intelectual e autônoma, para ter brilho próprio no reluzente mundo dos homens e dos negócios; deve ser feminina o bastante, para dar aos homens a certeza de que sem ela a vida não teria graça, beleza, nem poesia"
****************
EU
Numa sala de espera, lendo umas revistas, encontrei esse artigo sobre a MULHER na sociedade contemporânea. Gostei, copiei. Ao chegar em casa, pensei, refleti sobre o assunto, revivi meus tempos no mundo dos negócios, universidade, viagens, noitadas, amores, etc., e foi analisando o texto da revista e voltada pra mim mesma e pra tantas mulheres, que escrevi meu ponto de vista, com o tema Mulher Feliz.


Maravilha, tudo muito bom o escrito na revista!


E a Felicidade? É possível a mulher ser feliz neste mundo de imagens e consumo?


Todos os caminhos da mulher, incluindo aqueles que a sociedade moderna exige que ela percorra, desembocam no coração. Se as suas emoções não forem saudáveis, se as pessoas amadas não estiverem por perto, se seus sentimentos não forem correspondidos, se não houver espaço para amar e ser amada, sobrará apenas uma lágrima a denunciar que o sucesso ainda não chegou. Mulher feliz é mulher bem amada!


A alma da mulher feliz é como um poema. Não se esgota nos limites da literatura. Só poderá ser compreendido por quem possui a sensibilidade para ler e ouvir o que está para além das palavras. Poemas possuem uma linguagem própria para falar sobre amor, beleza e vida. Assim é a alma da mulher, não se esgota nos limites da criatura. Vai um pouco mais além. É cheia de beleza e sensibilidade. Tem um jeito peculiar para expressar amor, desejo e vida. Nunca estar acessível a quem não se dispor a percorrer os caminhos do coração, a enfrentar os desafios da conquista, os labirintos do amor, os mistérios da intuição.


Mulher feliz é mulher bem amada. Que se ama e sabe fazer feliz o seu homem. Mulher feliz é a que sente-se abençoada por Deus, que lhe fez obra prima da criação. Mulher feliz é a que sabe cuidar da sua alma, onde circunda toda beleza que adorna sua vida. Mulher feliz é poesia encarnada é a inspiração do belo no cotidiano.
Mulher feliz nesse mundo dos negócios, é, após um longo dia de trabalho, encontrar-se com seu homem desejado, em casa ou em qualquer lugar e depois entregar-se na cama para todos os prazeres. É adormecer nos braços do amado. É amanhecer ouvindo o canto dos passarinhos especialmente o Bem Te Vi e a Deus agradecer por mais um dia de vida, reunindo forças para mais uma jornada. E, finalmente, para não ficar tão longo este texto, é maravilhoso poder contemplar o MAR e em pensamentos, fazendo alongamentos, ofertar abraços, primeiramente a DEUS, depois a VIDA e ao AMOR.


Este é o meu ponto de vista em homenagem a mim e a você Mulher, que sente o Amor como um todo pra ser feliz. E a você Homem, que também ama e quer ser amado.


Amamos muito nesta vida! Família, amigos reais e virtuais, lazer, a Natureza belíssima como presença viva de Deus o nosso Amor Maior e
incomparável!!!


Mas, o que quero centralizar aqui, é o amor de Homem e Mulher, na sua essência linda, maravilhosa e gostosa entrega, para o prazer num todo, sem preconceito NENHUM. AMANTES SIM.
Podemos ter tudo, porém, sem amar e sem ser amada, não acredito em Felicidade.


"E que seja infinito enquanto dure." Vinicius de Morais

Nenhum comentário: