Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

sábado, 28 de maio de 2011

NOTAS MUSICAIS

DÓ – Domine sua preocupação com coisas que talvez nunca aconteçam e, mesmo se acontecerem, a preocupação não vai resolver nada. Eu, particularmente, prefiro contar as minhas bençãos para depois falar das preocupações.
RÉ – Reparta bondade, compreensão, tolerância e perdão. Você vai colher o que repartir. O que se faz hoje se colhe amanhã.
MI – Misericórdia e boa vontade são contagiantes. Assim como o riso, um espírito benevolente faz com que nos sintamos melhor e anima os outros também.
FÁ – Faça com que pensamentos espirituais lhe tragam benefícios de longo alcance. Você geralmente é aquilo que pensa. Ressentimentos, ódio, desaforos, invejas e vingança prejudicam seus órgãos vitais. Esses sentimentos são autodevoradores.
SOL – Sol, água e boa terra não são tudo. Se a semente não for boa, semearemos em vão. Semeie semente de amor, amizade, simpatia e serviço ao próximo. Essas sementes são resistentes e se enraízam no solo mais ressecado.
LÁ – Lamentar seus fracassos não leva a nada. Ria de si mesma de vez em quando.  Se você puder rir de si mesma, terá menos probabilidades de ficar com raiva de si mesma.
SI – Sintonize-se com a natureza e aprenda a perceber e apreciar todas as maravilhas que ela nos dá. Agradeça a Deus diariamente o precioso dom da VIDA. Gratidão genuína e descontentamento nunca andam juntos.
DÓ – Do seu próprio CORAÇÃO vem a resposta. Não espere que outros lhe abram a porta da FELICIDADE. Você tem de fazer isso por si mesma. Apenas você tem a CHAVE. Use-a.

M@ José


Nenhum comentário: