Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

sábado, 30 de junho de 2012

MINHA COMPANHIA

MINHA COMPANHIA


Hoje quem me faz companhia é a tua ausência 
Hoje quem me faz companhia é o teu silêncio
Hoje quem me faz companhia é o desejo
que invade meu corpo por falta dos teus carinhos 
que aprendi a desejar intensamente.
Hoje quem me faz companhia é o tempo 
que me faz esperar o momento tão sonhado
de te encontrar.
Hoje quem me faz companhia
é a vontade de te tocar, te beijar, te amar.
Hoje quem me faz companhia é o relógio e o giro
dos meus olhos nos ponteiros que me cercam na 
esperança que tenho, de poder amanhecer
olhando os teus olhos e desejando a tua boca.
Hoje quem me faz companhia é o teu amor.
Se dentro de você existir um pouco de mim, 
dentro de mim existe muito de você.
Hoje quem me faz companhia é a poesia 
que no meu coração se faz presente
esperando você voltar.


Mary Jose



Nenhum comentário: