Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

sábado, 30 de junho de 2012

MINHA COMPANHIA

MINHA COMPANHIA


Hoje quem me faz companhia é a tua ausência 
Hoje quem me faz companhia é o teu silêncio
Hoje quem me faz companhia é o desejo
que invade meu corpo por falta dos teus carinhos 
que aprendi a desejar intensamente.
Hoje quem me faz companhia é o tempo 
que me faz esperar o momento tão sonhado
de te encontrar.
Hoje quem me faz companhia
é a vontade de te tocar, te beijar, te amar.
Hoje quem me faz companhia é o relógio e o giro
dos meus olhos nos ponteiros que me cercam na 
esperança que tenho, de poder amanhecer
olhando os teus olhos e desejando a tua boca.
Hoje quem me faz companhia é o teu amor.
Se dentro de você existir um pouco de mim, 
dentro de mim existe muito de você.
Hoje quem me faz companhia é a poesia 
que no meu coração se faz presente
esperando você voltar.


Mary Jose



Nenhum comentário: