Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

terça-feira, 27 de julho de 2010

MEU OLHAR...


Perde-se ao longe
Na imensidão do mar
Procurando o teu encontrar.
Quem és tu que mesmo distante
Sigo-te e te faço meu amante
Sinto teu rosto, teu gosto
Fico louca de desejo
Toco-me e num gozo
Arrepio-me de prazer.
Vem me beija com amor
Meu homem, meu céu
Meu inferno em chamas
Devora-me com ardor.
Quero um beijo molhado
Eu trêmula me aconchego
No carinho de tuas palavras
Em teus braços entrelaçada
Bebo cada momento de paixão
Desnudada em um lugar qualquer
Rolando pelo chão, gozando
Liberando sensação e excitação
Com meus desejos de mulher.

Maria José

Um comentário:

Dina a Ciganinha disse...

Olá amiga!
Retribuindo sua visita ao meu blog e agradecendo as gentis palavras elogiosas ao meu texto!
E o que dizer dessa maravilha de texto? Lindo e instigante!Vc como cempre com seus versoso ardentes e apaixonados!
Seu blog edá ficando show de bola!

bjs!