Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ENLOUQUECIDA DE AMOR



Envolvida entre os lençóis
Quero embriagar-me em você
Deitada na cama totalmente nua
Tendo a certeza que serei sua.
Beijar-te todo, sentir seu sexo
Em meu corpo sem pudor,
Ser amante, ser mulher, ser prazer
Não parar com esta orgia
Onde tudo é uma gostosa melodia
Nos ritmos me entregando a você.
Entre os gemidos, gritos e suspiros,
Degustando o gostinho do seu mel
Esparramado em meu regaço
Sentindo a força do seu mastro
O suor escorrendo com o calor
Dos toques bem penetrados
Atingindo o auge do nosso amor.

M@ José

Um comentário:

MelzinhaAprendiz disse...

Humm...que delícia!!!
Bem explicadido...UFFA...UFFA...
Esse é um recado bem dado!!!!
bjs de mel!