Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

quinta-feira, 15 de julho de 2010

AMANDO AO LUAR. PRAIA DE CABO BRANCO JOÃO PESSOA-PB.


Lua dos meus encantos
Tantos momentos a lembrar
Dos meus amores tantos
Nas tuas noites de luar

Lembro da praia clareada
Do lindo cenário de amor
Tu assistias à tudo calada
Sem vergonha e sem pudor

Ao reluzir da imagem tua
Ao amor fui me entregando
Quando me vi estava nua
Em carícias delirando

Corpos bem entrelaçados
Ao bel prazer do luar
Desejos sendo realizados
Na branca areia do mar

Os gemidos de prazer
Por ali ninguem ouvia
Era somente eu e você
Naquela doce melodia.

M@ José




Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia amiga!
Passando pra ver seus belos versos.
Que beleza de inspiração,um poema expressando um lindo sentir.... fiquei a imaginar a sena, a brisa da noite soprando sobre esses corpos apaixonados!
Parabéns!

bjs no core!