Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

terça-feira, 17 de julho de 2012

DOCE LOUCURA

Que loucura é essa meu Deus?
Adentrou-me sem eu perceber
Desejos incontidos estes meus
Impregnados no meu viver.


Por que tem que ser assim,
Você é meu doce prazer
É uma alegria sem fim
E também o meu sofrer.


Essa mistura de sentimentos
Presentes em todo meu ser
Nos meus íntimos momentos
É que me levam a escrever.


Pela força da paixão
Que me segue todo dia
Cravada no meu coração
Faço dela minha poesia.


Perco-me nesse pensar
Quantas vezes sem entender
Quero simplesmente amar
Não importa o teu querer!


Mary Jose

3 comentários:

Poesias, Vôos e Sonhos II disse...

Como sempre teus lindos textos poéticos me comovem, me sensibilizam! Parabéns, amiga! Grande abraço!

Poesias, Vôos e Sonhos II disse...

Como sempre teus lindos textos poéticos me comovem, me sensibilizam! Parabéns, amiga! Grande abraço!

Jorge Teixeira da Costa disse...

Huauuuuuuuuuu,amei.
Lindo e suave qual sua pele.
Estou adorando seus textos.
Beijos.