Ultimamente tenho observado, que cada dia em minha vida, tem se mostrado de forma realmente surpree

Minha foto
http://www.dicio.com.br/

terça-feira, 29 de março de 2011

SAUDADE

Hoje quem me faz companhia é a saudade
Hoje quem me faz companhia é o silêncio
Hoje quem me faz companhia é o desejo
que invade meu corpo por falta dos seus carinhos
que aprendi a amar e desejar intensamente.
Hoje quem me faz companhia é o tempo
que me faz esperar, o momento tão sonhado
de te encontrar e a vontade de te tocar
te beijar, querendo te amar e te amando eu diria,
que jamais te esqueceria pra nunca mais te deixar.
Hoje quem me faz companhia é o relógio e o giro
dos meus olhos nos ponteiros que me cercam na
esperança que tenho, de poder amanhecer
olhando os teus olhos e desejando a tua boca.
Hoje quem me faz companhia é o amor.
Se dentro de você existe um pouco de mim,
dentro de mim existe muito de você.
Ah! Se você soubesse o quanto fico feliz
ao sentir a sua presença no meu coração!
Ah! Se você soubesse que anseio ouvir sua voz
pra sentir que somos apenas um.
Ah! Se você pudesse ver o tamanho do meu sorriso
saberia entender o quanto me faz feliz quando
carinhosamente me diz: EU TE AMO!

M@ José
27/03/2011

Nenhum comentário: